Uma visita que acabou em incomodação
A Polícia Militar de Brusque conduziu para a delegacia de Polícia Civil, no início de tarde desta terça-feira (20), uma mulher de 24 anos, acusada de cometer de furto contra uma outra mulher, de 21 anos. A vítima teria tido retirado de o cartão do Banco do Brasil, a carteira de trabalho e o CPF.
Segundo a versão dada por ela na delegacia, nesta segunda-feira (19), a acusada esteve na residência da vítima, levantando, assim, suspeitas de ter praticado o crime. Já nesta terça-feira (20), a vítima foi ao Banco do Brasil, a fim de sacar certa quantia em dinheiro oriundo de rescisão trabalhista. O valor: R$ 1.118. Ocorre que ela não obteve êxito, pois a retirada já havia sido efetuada por outra pessoa.
A vítima, então, acionou o vídeo monitoramento da agência, verificando que, de fato, havia sido a tal mulher a responsável pelo ato. Ainda após isso, a vítima recebeu um telefonema, relatando que a acusada se encontrava em sua residência, localizada na Avenida Otto Renaux, no Centro de Brusque.
A PM foi acionada, conduzindo, assim, ambas as partes, para dar esclarecimentos na delegacia.
Furto em veículo – Ciléia Pires de Oliveira Recktenvald (29) registrou boletim de “furto em veículo” na delegacia de Polícia Civil, relatando que ao chegar de viagem da cidade de São Paulo, notara que sua bolsa com todos seus documentos pessoais havia desaparecido. Do interior da mesma também foi furtada a quantia de R$ 370 em dinheiro.
A vítima acredita que, em alguma das paradas que fizera no regresso, alguém adentrou seu veículo e realizou o crime.